domingo, 4 de março de 2012

ZOO HUMANO V



A vagina: Amada, Desejada e Temida

AINDA...

SOBRE OS FEROMÔNIOS FEMININOS  E A FIDELIDADE



As mulheres podem não “saber”, mas elas são exímias especialistas em se utilizar do vício do macho por seus “perfumes”. Neste aspecto, a guerra de poder entre homens X mulheres é decisiva para definir as mulheres como vencedoras.

Esse “poder” quando utilizado com maestria definirá o domínio sobre o macho por um loooongo tempo, às vezes até que a morte os separe.

Seja essa morte o domínio do macho sobre as suas fragilidades, compulsões e vícios, seja a morte do interesse pelo sexo, ou o “Gran Finale”.

O jogo do poder inicia-se na detecção pela mulher da dependência feminina. Ainda que a mulher se perceba também dependente do homem como fonte de prazer, ela tenderá a se superestimar subestimando sua “dependência” e aplicará seu domínio sobre o macho.

Uma das primeiras regras que descobrirá será o de impedir que o macho tenha envolvimento sexual com outras mulheres já que esse envolvimento poderá levá-lo ao desligamento e à dependência de outra fêmea.

Ao impedir essa aproximação do macho com outras vaginas ela mantém o poder sobre ele. Essa se torna a grande arma de defesa do poder: a Fidelidade.

Homens “mulherengos” são mais escorregadios e são mais difíceis de submeterem ao domínio vaginal, pois tendem a serem mobilizados mais pelo instinto, no consumo sexual, do que no compromisso do vinculo afetivo ou social. Sendo escorregadios estarão mais propensos ao vício pela caça e uso da variedade do que à fixação numa única vagina.

Esses “mulherengos” são originariamente caçadores, que tiram mais prazer da caçada e da conquista do que do conforto da parceria. Enquanto que uma parcela de homens se satisfaz com o conquistado e se submete ao conforto da parceria estabelecida, os “caçadores” são permanentemente insatisfeitos, estão mais propensos a”eterna” e insaciável busca da conquista do que suscetíveis ao encantamento da Deusa Vaginal. Estes são mais difíceis de serem seduzidos pois se satisfazem na sedução e de serem manipulados pois preferem a manipulação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário